Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de privacidade
FAQ
Como saber se seu dispostivo está na garantia?
Consulte a garantia e confira.
Maiores informações em Encontrar informações sobre a garantia ou o plano AppleCare
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
O que é programa de qualidade?
A Apple pode ter identificado em alguns dispositivos defeitos comuns, com isso é lançado um programa de qualidade, no qual seu dispositivo é avaliado por nossa equipe e se estiver dentro das especificações informadas, reparos o defeitos sem custos.
Quer saber se tem um programa de qualidade para o defeito de seu dispositivo?
Acesse o Programas de Serviço da Apple
Dispositivo Vintage ou obsoleto?
Ele é classificado desta forma após anos de sua fabricação. Sendo que o clássico são dispositivo que a Apple encerrou a fabricação das peças e vende apenas as que possui em estoque.
Dispositivos obsoletos são aqueles que não possuem mais fabricação de peças de reposição ou no estoque da Apple.
Os prazos para essa classificação oscilam.
Entenda melhor o que é um dispositivo vintage e obsoletos
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
Agendamento de serviços?
-
Em poucos passos você faz um agendamento seguro, acesse Agendamento.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
Quer entrar em contato com a Apple?
Consigo acessar as informações do meu dispositivo pelo celular?
Foi desenvolvido o aplicativo da Apple que facilita sua vida, baixe o Suporte Apple, na Apple Store.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
O que é o recurso buscar?
O recurso buscar é um mecanismo de segurança ao usuário desenvolvido pela Apple que recolhe diversas informações sobre o dispositivo para você acesso a distância e efetuar ações que podem auxiliar em sua proteção.
Sua desativação deve ser realizada apenas se for efetuar um reparo em um Centro de Serviço autorizado, sua venda a terceiros ou descarte.
Entenda melhor o que é o App Buscar em Configurar o Buscar no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
Como localizo um dispositivo ou item perdido?
Você pode encontra-lo pelo aplicativo buscar, caso esteja configurado corretamente.
Pode acessar este recurso por outro dispositivo logado ao mesmo ID Apple ou pelo Icloud.com
Entenda melhor em Usar o app Buscar para localizar um dispositivo ou item perdido
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
O que devo fazer antes de levar meu dispositivo ao Centro de Serviço Autorizado?
É muito importante que seu dispositivo sempre esteja com os backups em dia, ainda mais quando for leva-lo para atendimento.
Dependendo do dispositivo, no ato da entrada é realizada a restauração a padrão de fabrica, isolando assim possivéis problemas de software, seguindo a lei LGPD de proteção de dados e necessário para a conclusão do serviço/reparo que será efetuado.
Verifique se o backup do WhatsApp (dentro do próprio aplicativo) e do iCloud estão feitos, desativa apenas o recurso buscar quando estiver em atendimento, para sua maior segurança.
Maiores detalhes em Preparar o iPhone, iPad ou iPod touch para receber serviço
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
Qual a modalidade de atendimento que realizam?
Nosso atendimento é apenas presencial, não trabalhamos com atendimento via correios.
Entre em contato conosco e tire todas suas dúvidas.
Como faço o backup?
Entenda todos os caminhos para seus dados ficarem seguros:
Applewatch: Backup Applewatch
Mac: Backup do Mac
iPhone: Backup do iPhone
iPad: Backup do iPad
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
Faça um backup no Time Machine
Além do Icloud você também pode fazer um backup local do seu Mac, utilizando um HD externo.
A maior diferença de um Time Machine para o backup do Icloud é que a maioria dos aplicativos de terceiros instalados voltam, não necessitando o donwload manual.
Aprenda os passos em Fazer backup do Mac com Time Machine
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
Como restaurar um dispositivo pelo PC (Windows)?
Acesse Restaure o iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC
Esqueceu o código de bloqueio de tela? Acesse Esqueceu o código do iPhone
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.
Como desativar o recurso buscar.
Entenda todos os caminhos que você tem em Desativar o recurso Buscar no iPhone, iPad ou iPod touch
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.